Oxum da Beleza e do Amor na Aromaterapia

A senhora do ouro, da prosperidade, abundância, da geração. Tudo o que toca floresce, tudo o que olha transborda. Seu amor é infinito, assim como sua beleza e doçura.

As águas doces da vida que nos tiram a sede vem de Oxum; suas cachoeiras nos trazem as força de seu temperamento hora doce, hora tempestivo; seus peixes nos alimentam assim como seu amor e seus rios que seguem por todo o mundo nos enchendo de vida, levam para as ondas do mar as dores da humanidade. Sem Oxum não há água, sem Oxum não há amor, sem Oxum não há vida.

O dourado de suas roupas e o rosa de seu amor nos cobre abençoando dia a dia. É associada a maternidade e por sua feminilidade, beleza, sedução é considerada a deusa do amor, a Vênus africana.

O creme que preparei com suas forças cura dores do amor, rejeição e traumas de relacionamentos, além de trazer equilíbrio emocional. Nos abre para receber novos caminhos com alegria e confiança. Fisicamente nos ajuda especialmente com problemas de pele e circulatórios.

Ora iê iê, mamãe Oxum!

 

Essa linha de produtos foi criada para a 2o Feira Mística do espaço Aldeia Circulo das Tradições em 06/12/15 a partir das 13h na R: Miguel Mauricio da Rocha, 144, próximo ao aeroporto de Congonhas e estarão com preços especiais no dia do evento e para agilizar seu atendimento está aberto a compra antecipada
Maiores informações: stelabk@gmail.com

 

Oxum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s