Iansã e o Impulso de Viver com Aromaterapia

Senhora dos ventos, furacões, brisas, das tempestades e dos raios. Jovem guerreira, livre e destemida, possuidora de imensa beleza costuma se disfarçar de búfalo para poder transitar livremente por entre as matas. Esposa de Xangô e a grande paixão de Ogum.

Na Nigéria o rio mais importante chama-se Niger e possui imensa quantidade de afluentes e que por isso passa pelas principais cidades do todos território e assim ficou conhecido como Odo Oya, ou seja o rio que rasgou-se. Lá esse rio é a morada da mãe dos nove Oruns, da maior guerreira da África negra, mãe do rio dos nove braços.

Ela pode lá ter sua morada no rio Niger, mas é a rainha do fogo e seus ventos cortam a todos os lugares. Senhora das tempestades, mas dos ventos que abrem os céus limpos, senhora dos raios, mas da brisa que leva as flores a se reproduzirem, senhora das almas, mas que traz o impeto diário de viver e conquistar, senhora de muitos homens, mas fiel a apenas um, senhora que busca um companheiro e não um castrador, senhora que ama aos filhos, mas os deixa livre para conquistarem o mundo, assim como ela o conquistou. Possessiva, dominadora e livre, assim é a rainha dos chifres de búfalo, que mostram sua força para dominar energias impetuosas e também símbolo de fertilidade. Busca as atividades fora do lar, mas não perde sua sensualidade por isso. Senhora dos opostos unidos em seu interior e por isso uma grande e jovem Orixá.

O creme de aromaterapia preparado com essa energia nos leva a oxigenar todo o nosso organismo, trabalha nossos ventos interiores trazendo impulso dos ventos e do fogo, sem perder a leveza e a feminilidade. Creme que une os opostos para alcançarmos um novo patamar de entendimento dos nossos problemas a fim de que vejamos a saída que se desenha e assim sigamos nessa direção. Seus óleos essenciais clareiam os pensamentos e dão energia ao corpo físico. Ajudam a ativar circulação ao mesmo tempo que clareiam e acalmam a mente para que pensamentos mais claros e estratégicos surjam a mente.

Eparrey, Oya!

 

Essa linha de produtos foi criada para a 2o Feira Mística do espaço Aldeia Circulo das Tradições em 06/12/15 a partir das 13h na R: Miguel Mauricio da Rocha, 144, próximo ao aeroporto de Congonhas e estarão com preços especiais no dia do evento e para agilizar seu atendimento está aberto a compra antecipada
Maiores informações: stelabk@gmail.com
iansa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s