Nanã e a Sabedoria de Viver na Aromaterapia

Nanã, a grande avó da humanidade, criou do barro todas as cabeças e rege as profundezas dos rios, da lama, do lodo, senhora das sabedoria e mãe de todas as mães.

Nanã Buruque é a energia que varre para longe todo o passado que precisa ir, comanda a evolução dos seres, traz o perdão de si próprio e nos ajuda a transformar nossas duras experiências em sabedoria banhadas no amor materno.

Guardiã das almas nos cemitérios, trabalha a transcendência de quem vai ou volta de outros planos. Nome controverso na panteão africano, pois ao mesmo tempo que traz acalento, traz medo por sua irá e jamais aceitar a traição.

Na aromaterapia criei um sinergia com flores e resinas de incensos para trabalhar a energia de Mãe Nanã que nos ajudará a acalmar a mente, reequilibrar os sentimentos, perdoar nossas faltas e transmutar as energias do passado nos levando de volta ao estado verdadeiro da alma que é o coração. Auxilia a ter sono reparador e a controlar os sentimentos que nos tiram do eixo interior. Um de seus componentes era usado no antigo Egito e é também mencionado no livro das canções de Salomão na Bíblia, sendo também o óleo usado em Jesus antes de última ceia e foi especialmente escolhido por nos trazer a ancestralidade como base da sabedoria da qual Nanã é regente.

Fisicamente cuida da pele regenerando as células, ativa circulação linfática e ajuda da desintoxicação do organismo, anti envelhecimento, ajuda em problemas estomacais, náusea, flatulência, problemas menstruais e inflamações.

Saluba, Nanã!

 

Essa linha de produtos foi criada para a 2o Feira Mística do espaço Aldeia Circulo das Tradições em 06/12/15 a partir das 13h na R: Miguel Mauricio da Rocha, 144, próximo ao aeroporto de Congonhas e estarão com preços especiais no dia do evento e para agilizar seu atendimento está aberto a compra antecipada
Maiores informações: stelabk@gmail.com
Nanã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s