Ogum e a Abertura de Caminhos com a Aromaterapia

Ogum é o senhor das guerras, das conquistas, dos caminhos abertos, criador da forja e por isso considerado o mestre regente das novas tecnologias.

Para iniciarmos o que representa Ogum é importante mencionar que está sob sua regência toda a Lei e a Ordem do mundo espiritual e é considerado nessa esfera por muitos dos trabalhadores como o senhor das armas e é tido o general de Oxalá, protegendo a todos que recorrem a ele. Seus domínios são todos os caminhos, considerados campos de batalha e onde qualquer mal possa existir, Ogum ali estará para proteger a Lei e a Ordem.

Importante ressaltar que Ogum é o o senhor da guerra, mas da guerra pela evolução, pelas conquista da liberdade de cada ser humano em ser melhor, guerra pelas trevas internas e pelas lutas contra o egoísmo, maledicência, perseguição. Ogum é descrito como temperamento quente, explosivo, daquele que corta as cabeças para depois perguntar, mas isso não quer dizer que incentive as injustas lutas e guerras que prejudiquem a humanidade. Sua luta é pelo bem e equilíbrio da ordem Divina e proteção de todos os filhos que caminhem corretamente.

Podemos recorrer a sua energia quando não temos mais forças para lutar pelo que desejamos, quando nossa energia se esvai nos obstáculos, ali Ogum vem socorrer, porque ele luta até o fim, onde a maioria teria desistido, Ogum persevera e sua energia nos ajuda a seguir adiante, assim a sinergia criada com óleos essenciais inspirada em sua força nos ajuda a seguir adiante, ser fortes perante a adversidade e a ter foco de onde queremos chegar, sem desistir.

Todos os pensamentos sombrios de derrota são tratados nessa sinergia inspirada na superação dos obstáculos além de atuar na criatividade nos permitindo ver novas soluções para os mesmos problemas. Pessoas rígidas podem encontrar aqui apoio para se flexibilizarem e deixarem ir padrões limitadores. Atua no campo energético promovendo limpeza e proteção espiritual, fortalecendo assim o poder pessoal individual para aqueles que cedam facilmente as investidas alheias.

Ogunhê, meu Pai!

 

Essa linha de produtos foi criada para a 2o Feira Mística do espaço Aldeia Circulo das Tradições em 06/12/15 a partir das 13h na R: Miguel Mauricio da Rocha, 144, próximo ao aeroporto de Congonhas e estarão com preços especiais no dia do evento e para agilizar seu atendimento está aberto a compra antecipada
Maiores informações: stelabk@gmail.com
Ogum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s