Pombogira e o Poder do Feminino na Aromaterapia

Pombogira é uma figura de muitas contradições e diferente das demais linhas de trabalho, não teve sua origem na África, mas já aqui no Brasil.

Nos tempos que sua fama ganhou espaço, as prostitutas eram chamadas de pombo e como chegam girando, tornou-se Pombogira. Vamos falar um pouco mais sobre o estigma da prostituta colocado para essa falange e lembrar que a pouco tempo atrás (pra não dizer ainda nos dias de hoje), toda e qualquer mulher que fosse senhora de si e se libertasse das amarras sociais era considerada como prostituta, então temos nessa linha diversas histórias de mulheres que em sua vida na Terra ousaram romper as barreiras do convencional e foram viver suas vidas com liberdade, sendo ou não prostitutas. Muitas sofreram maus tratos de seus companheiros e fugiram e decidiram atuar nessa linha justamente para ajudar as mulheres hoje encarnadas.

Elas representam o poder essencial feminino, a mulher curada do machismo,  aquela que é a feiticeira, dona da beleza, a sensualidade e da segurança interior de se ser quem se é verdadeiramente, sem temer o poder que isso pode trazer.

A sinergia de óleos essenciais buscou trabalhar justamente nos campos de maior atuação dessa falange: o feminino, o amor e a doçura. Sinergia libertadora, que traz confiança e cura dos traumas ligados ao feminino, rejeição, traição, repressão e humilhação. Traz equilíbrio na mente e espirito, ajuda o coração a se recompor por relacionamentos que mais machucaram do que trouxeram alegrias e brinda tudo isso com a doçura, frescor e alegria da mulher que tem auto estima reestabelecida. Permite que todo o amor que existe dentro do ser transborde e a partir dai sua vida será um reflexo da liberação do poder pessoal que o feminino traz. É a sinergia do bem querer consigo própria.

Fisicamente ajuda a regular os ciclos menstruais, auxilia na concepção, tem ação adstringente e ativa circulação, ajudando a reduzir inchaços e veias nas pernas e trata celulite. Forte atuação hidratante  e regeneradora da pele, atua também no pâncreas e na produção hormonal, além de tratar dores de cabeça e frigidez.

Pombogira é Mojuba!

 

Essa linha de produtos foi criada para a 2o Feira Mística do espaço Aldeia Circulo das Tradições em 06/12/15 a partir das 13h na R: Miguel Mauricio da Rocha, 144, próximo ao aeroporto de Congonhas e estarão com preços especiais no dia do evento e para agilizar seu atendimento está aberto a compra antecipada
Maiores informações: stelabk@gmail.com

Pombogira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s