2016: O Ano Para Se Transformar

Cuide de Você e Transforme o Seu Mundo

 

Ano Novo, metas novas, tempo de arrumar as gavetas, tirar o que não nos serve mais e deixar ir, mas nem sempre fazemos os mesmo com nossas experiências do ano(s) que termina(ram) e ficamos dia após dia revivendo o passado, sem tempo para o presente.

Diariamente acordar e ter as mesmas atitudes do dia anterior, não vai gerar resultados diferentes, então se o que desejamos é mudança, porque é tão difícil sair do lugar? É como se houvesse um pedaço nosso que nos prendesse a sabotagem interior e ficamos sem saber como vencê-la.

Talvez um bom primeiro passo seja a análise real daquilo que verdadeiramente queremos… falo que vou correr… hummm… mas será que quero mesmo?? Muitas vezes a honestidade consigo próprio é o primeiro passo para a jornada, nem sempre fácil, mas com certeza vantajosa, afinal… quem não quer ser vitoriosos de suas próprias conquistas e se sentir feliz?

Tarot Osho Awareness Mosaico Natural

O ser humano se desenvolve através do convívio com seus semelhantes, funcionamos como espelhos, aquelas características que mais nos chamam a atenção no comportamento do outro podem trazer dicas preciosas de como estamos agindo (e às vezes fugindo de enxergar). Dizer que não precisamos do outro mais indica uma mágoa profunda de quem tem dificuldade em conviver socialmente do que a realidade da experiência humana. Isso não quer dizer que tenhamos que nos dar bem com todos, mas significa, sim, que o respeito deve existir até mesmo onde não concordamos, pois cada um tem o direito de escolher para si a experiência que melhor lhe cabe e quando temos dificuldade em respeitar é sinal vermelho! O que isso pode nos fazer aprender sobre nós mesmos ao invés de apontar o dedo para o outro?

Ao sermos capazes de aproveitarmos nossas experiências aprendendo o que elas nos trazem, removendo as mágoas e ficando somente com o aprendizado, vamos atingindo níveis mais altos de maturidade emocional e o mundo ao redor não vai mais machucar como antes, fica muito mais fácil encarar a vida com flexibilidade, leveza e aproveitando o momento presente com os que nos rodeiam e substituindo mágoas e rancores por afeto, dedicação, reconhecimento e principalmente gratidão.

Sim, a gratidão (hoje palavra já meio banalizada porque resolveram substituir o “obrigada e agradecida/o” pela gratidão) é um sentimento profundo que nos dá uma chave que nos leva a mundos de alegria e prazer verdadeiros e não apenas aqueles rápidos e momentâneos que se tornaram a grande perseguição que fundamenta o consumismo.

Tarot Kuan Yin Mosaico Natural

Conhecer-se com honestidade em todos os seus aspectos toma tempo e dedicação, mas é um passo que apenas uma pessoa que assumiu sua maturidade emocional e deseja fazer dela muito mais, será capaz de dar.

Se nesse ano que entra você entrou para esse time, seja bem vinda(o).

O projeto Cuide de Você e Transforme o Seu Mundo foi criado especialmente para essas pessoas que decidiram olhar pra si ao invés de buscar suprir suas carências no mundo fora dos seus sentimentos. Aqui se Transformar para parar de viver das opiniões e normas alheias é nossa regra.

Essa é uma caminhada sem volta, uma vez que iniciada transforma o desenho do nosso mapa pessoal, nada mais pode parar. E viajar compreendendo essa geografia única é o principal passo para ter felicidade, independência, paz, harmonia e saúde.

Estamos de braços abertos para seguirmos juntos nessa caminhada.

Feliz real e verdadeiro Ano Novo.

Stela Kiill

Cuide de Voce e Transforme o Seu Mundo - Mosaico Natural#mosaiconatural #bussoladavida #praserfeliz #saude #bemestar #naturopatia #propositodealma #espiritualidade #autoconhecimento #saudenatural #cuidedevoce #transformeoseumundo #medicinaintegrativa #xamanismo #curaancestral #poderpessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s