A Força Do Grupo

em

A uns três meses atrás comecei a frequentar os encontros de um grupo de terapia xamânica e aprendi toda uma nova dinâmica sobre energia de troca.

O Xamanismo por si só move forças imensas, porque o pulsar da batida do tambor ajuda nosso ser a entrar em estados alterados de consciência e com isso acessamos os níveis inconscientes com mais facilidade e quando isso é feito em grupo, a energia da cura de cada um circula e se integra a todos os membros. A força é incrível.

rodadasdirecoes

E uma outra variável me chamou muito mais a atenção do que todas as outras… esse grupo está formado em 100% de luz. O que quero dizer com isso? Explico…

Individualmente temos nossos dois lados, nossa sombra e nossa luz, existimos na dualidade. Quando vamos para um grupo levamos essas nossas porções junto e quando nossa parcela sombra predomina, se iniciam os jogos de competição, ganância, vaidade, disputas mil e puxadas clássicas de tapete, comportamentos que diminuem em muito o ser humano e seu potencial, mas que continuam existindo pela predominância dos medos internos de cada um, mas quando operamos na nossa parcela luz, a dinâmica de atuação é completamente diferente e isso me chamou a atenção nesse trabalho.

Ali todos os presentes sinceramente desejam e vibram com as vitórias, conquistas e sucessos do colega. Um impulsiona o outro na direção de atingir seus objetivos sejam eles tão grandes quanto forem. Ninguém se sente diminuído, nem rebaixado, nem humilhado ou subjugado pelo sucesso do outro. É um grupo que se formou para vibrar pela vitória e somente por ela.

No inicio de cada encontro cada um fala sobre sua questão a ser trabalhada no dia, sua sombra e isso não entra num protocolo de julgamento que te segue como um sinalizador da porta pra fora, porque a sombra, quando trabalhada, se cura e se reintegra à luz e é ela que fica a cada dia mais fortalecida num grupo que vibra isso.

A força do grupo em incentivar o melhor de cada um apesar de nossas sombras individuais é um lição de humildade, aceitação e pleno respeito.

Me sinto privilegiada e abençoada pela Vida em poder partilhar dessa experiência que levarei por todo o sempre e para o meu trabalho que ficou mais rico.

Grande e carinhoso abraço,

Stela

roda-tambores

#mosaiconatural #naturopatia #alimentacaonatural #nutricao #nutricaoterapeutica #naturopatia #naturologia #alimentacaosaudavel #estilodevida #medicinaintegrativa #saudeintegral #saude #terapiasnaturais #terapiacomplementar #terapiaalternativa #psicoterapia #aromaterapia #florais #ervasmedicinais #reiki

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s