Prática de Meditação Para Resgate do Poder Pessoal

meditacao mosaico natural

Nos últimos anos temos passado por grandes mudanças, tanto na sociedade, quanto individualmente e, como toda época de instabilidade, temos oscilações de humor que podem dificultar nosso dia a dia.

Essa montanha russa emocional é muito importante no sentido de trazer para nossa consciência as áreas obscuras do nosso ser, onde residem nossas dores, traumas, carências, medos, raiva e dai por diante. Ao estarmos de posse dessa informação temos duas escolhas pela frente, pelo menos: 1) seguir vivendo com ela; ou 2) desapegar e deixar ir.

Quando sinto o fardo pesado demais e preciso de ajuda (para qualquer uma das escolhas), costumo fazer o ritual abaixo:

  • Procuro um local quieto, confortável e sem interrupções;
  • Acendo uma vela e dedico aos guias, mentores e falanges de luz que possam me ajudar naquele momento;
  • Sento-me de frente pra essa vela, busco o ponto central do força do chakra cardíaco e procuro ser o mais sincera possível com relação ao que estou sentindo. A conversa é minha com o Divino, é uma conversa pura, sem julgamentos e posso dizer ou não, mas sei que tudo o que acontece dentro de mim é de conhecimento dessa Fonte Maior, então… pra que esconder? Assumo solidões, dores de cotovelo, medo, carências… e por ai vai até colocar tudo na direção da chama e pedir que o fogo ajude a transmutar essas ilusões em energia pura novamente e entrego confiando que há forças maiores me ajudando nesse momento (e sempre).

Normalmente é um processo emocional cansativo, mas extremamente libertador e que funciona também para exercitar nossa humildade, perdoar e receber perdão, emanar gratidão e vibrar para que outros que passam pelos mesmos problemas, possam receber a mesma benção que lhe foi concedida.

Grande abraço a todos,

Stela

MEDITAÇÃO DO CORAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s