Ducha Ginecológica e a Saúde Feminina

Recentemente descobri um item muito importante para a saúde feminina: ducha ginecológica. Ela é feita de PVC e vem com as cânulas de plástico para lavagem de colo de útero e anal, tem formato de pera e diversas cores para escolher.

A grande alegria é a versatilidade de tratamentos: candidíase, mioma, infecção urinária, endometriose e todas as doenças de trato feminino. Para cada uma é possível usar ervas Ducha Ginecologica Mosaico Naturaltanto para a ducha interna como para banho de assento e de corpo inteiro numa combinação saudável e perfumada.

Além das ervas é possível usar óleos essenciais também e como esses precisam de álcool para quebrar as moléculas, é interessante fazer a mistura antes para depois acrescentar a água.

Importante lembrar:

=> a água é um condutor vivo de memórias, então é possível programar a intenção de cura para seu banho: depois de preparado coloque suas mãos acima da água e imagine uma luz que sai delas e vai até a água e ali você faz mentalmente sua programação de cura agradecendo ao mistério da vida que a água e as ervas possuem e que possam te ajudar a sanar seu corpo, mente e a desprogramar as marcas emocionais que estão retidas no útero.

=> você pode usar qualquer erva, desde que se atente para não usar as tóxicas como “Comigo Ninguém Pode”, mas isso é simples descobrir numa rápida pesquisa no Google.

=> doenças são sintomas de coisas mais profundas em nossa psiquê e nosso subconsciente está tentando nos avisar de que devemos olhar para aquilo para resolver o problemas interno e não apenas o externo.

Traumas sobre a sexualidade, violências sofridas ao longo da vida, relacionamentos abusivos, repressões e memórias genéticas geram quadros de dor emocional que nem sempre percebemos (por isso as doenças aparecem) e é importante cuidarmos o quanto antes para que possamos nos libertar e conquistar uma maior conexão com a energia da Terra e consequentemente termos mais energia para realizar nossos projetos, realizar nossos sonhos e sermos felizes.

Os tratamentos podem ser feitos por 7, 14, 21 ou 28 dias e pode ser iniciado no dia seguinte ao final de seu último dia de menstruação e para quem não menstrua mais é possível iniciar na Lua Nova, daí você escolhe uma erva e se enamora dela, cria um relacionamento, ela irá te trazer emoções à tona e é importante ouvi-las, se precisar de ajuda, converse com sua terapeuta a respeito.

Vou deixar algumas ervas e óleos essenciais interessantes para iniciar sua aventura intuitiva junto às ervas (usar uma colher de sopa para 250ml de água):

  • Jasmim
  • Rosas
  • Artemísia (vulgaris)
  • Barbatimão
  • Hamammelis
  • Lavanda
  • Camomila
  • Oregano
  • Tomilho
  • Malva
  • Salvia

Os óleos essenciais (usar 2 gotas para 250ml de banho ginecológico):

  • Gerânio (Pelargonium graveolens)
  • Salvia Sclarea (idem)
  • Lavanda (Lavandula angustifolia)
  • Tea Tree (Melaleuca)
  • Olíbano (Boswellia carteri)

E outros que você sentir que seu coração pede.

É um exercício de se reconectar com sua essência, com a Mulher Selvagem, com a intuição que está dentro de todas nós, de exercitar a auto responsabilidade por sua saúde e de aprender a se ouvir.

Para infecção urinária e candidíase pode-se usar também o bicarbonato de sódio para equilibrar o Ph da região que por estar ácido torna o local propicio para proliferação de micro organismos nocivos.

Se quiser saber mais ou estiver buscando acompanhamento marque seu horário de atendimento comigo pelo email naturalmosaico@gmail.com

Grande abraço,

Stela Kiill

**Copiar textos ou seus trechos sem citar fonte e autor é crime previsto em lei federal.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s