Vaporização do Útero – A Medicina da Mulher

Como fazer a Vaporização do Útero e liberar memórias e traumas:

Reserve cerca de 30 minutos só para você, escolha sua intenção de cura e selecione seu óleo essencial ou sua erva que será usada pelos sete dias do tratamento (uma fase lunar completa – gosto muito da minguante ou a semana anterior à menstruação). Ferva sua água, tome seu banho, coloque sua saia longa e, se tiver, um xale. É importante ficar abrigada do frio porque a vaporização é quente e qualquer contato com vento ou friagens pode se tornar uma bela gripe.

Como se fosse uma oração, passe a água para o seu vaso de barro ou bacia, coloque as ervas ou óleos essenciais, e ao sentar a beirada da cadeira tenha certeza de que o vaso está no chão de forma segura, cubra tudo com a saia e se posicione de forma que o vapor possa entrar pela vagina, levando os elementos da água para seu órgão interno.

Converse com você e deixe suas emoções fluírem, se der tristeza, chore, se der raiva, chore, se quiser cantar cante. É um momento sagrado para estar apenas com você.

Fique cerca de 15 minutos ali e se possível, depois de se secar, deite e descanse. Possivelmente você terá sonhos que te mostraram muitas coisas, mas acima de tudo confie na cura que está acontecendo.

Desejo uma linda jornada uterina a todas.

Stela Kiill

 

Vídeo completo aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s