Campos Morfo genéticos

Campos Morfogenéticos é o nome dado a teia de diferentes frequências vibratórias que nos cercam, convivem conosco, mas por serem invisíveis, não nos damos conta de sua existência.

Esses campos guardam informações valiosas e ao acessá-los, buscando instruções sobre os óleos essenciais, nos deparamos com um universo de cura, restauração e expansão do conhecimento sem igual. É o que os povos ancestrais nativos chamaram de ‘espírito da planta’ ou ‘plant spirit’ em inglês, que se refere ao que os alquimistas da antiguidade chamaram de quintessência, que é a porção da alma vegetal, o aspecto que traz a força estendida da Fonte Divina diretamente a nós, para nos ajudar na jornada de amadurecimento da nossa alma, enquanto seres humanos.

O poder dos óleos essenciais é imenso, e uma única gota é capaz de curas que nem mesmo imaginamos. São entidades de imensa sabedoria que os Vedas já compreendiam a mais de 4000 anos atrás. Em um desses textos está escrito, “Oh Vós, planta sagrada, tu que tens todo o conhecimento, tu que já existia antes mesmo de qualquer um dos deuses terem nascido, desejo aprender seus setecentos mil segredos… Por favor, cure esse paciente por mim.”

É com essa sabedoria e reverência que devemos acessar esses conhecimentos através das telas vibratórias. É como adentrar um palácio de pura sabedoria, há de se saber comportar-se.

Através dos atendimentos individuais, esses campos são acessados para buscar a cura de quem busca ajuda dessa ferramenta, que abre não apenas a sabedoria dos Aromas, mas também das Plantas e Cristais através de técnicas vindas dos povos ancestrais. É uma jornada muito reveladora e especial.

Para marcar seu horário ou ter mais informações: naturalmosaico@gmail.com ou Direct.

Stela Kiill

#aromaterapiaxamanica
#vedas
#plantspirit
#curaaromatica #aromaticshamanism

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s